Ultrassom microfocado: Quais são as indicações de tratamentos?

Ultrassom microfocado: Quais são as indicações de tratamentos?

Ultrassom microfocado: Quais são as indicações de tratamentos?

Ultrassom microfocado é uma opção de tratamento não invasivo indicado para para lifting facial e contorno corporal e que, dia a dia, é mais procurado em clínicas especializadas.

Você sabe o porquê? 

A importância do skincare e de procurar por produtos e tratamentos não invasivos que auxiliam nos cuidados e aparência da pele aumenta cada vez mais, e com isso a necessidade dos médicos especialistas e de seus pacientes entenderem juntos quais são os tratamentos mais indicados para cada objetivo traçado.

Ter a pele bonita, bem cuidada e saudável deixou de ser um cuidado pouco estimado e passou a fazer parte da rotina de uma grande parte da população brasileira, que não deseja uma intervenção invasiva para melhorar o aspecto natural de sua pele. É o momento dos procedimentos que realçam a beleza natural e que ao mesmo tempo possibilitam conforto e segurança.

Com isso, a procura por ultrassom microfocado tem crescido bastante. Além dele cuidar da prevenção e evitar o surgimento precoce de marcas de expressão e gordura localizada, suaviza o aspecto da pele que já perdeu um pouco de sua elasticidade com o decorrer dos anos, com resultados visíveis desde a primeira sessão.

Ultrassom microfocado: Tecnologia inovadora

Além de uma vasta indicação de cosmetologia e medicamentos tópicos, médicos especialistas possuem diversas opções de tratamentos em suas clínicas e assim como em todas as áreas da medicina, a tecnologia e equipamentos inovadores passaram a ser parte integrante desses procedimentos, oferecendo um tratamento completo, indolor e que combinado a outras indicações, garante resultados incríveis.

É o caso do ultrassom microfocado, ele atua diretamente na estimulação de produção de colágeno, melhorando e potencializando a elasticidade da pele. Rugas, papadas, e lifting de sobrancelha são só algumas das muitas indicações da tecnologia. É indicado também no tratamento de contorno corporal e redução de medidas. Clique aqui e veja quais são as indicações de aplicações.

Vale ressaltar: Atualmente existem algumas empresas que disponibilizam o ultrassom microfocado dentro de seu catálogo de produtos. Se você é da área médica, é importante que antes de adquirir o equipamento leve em consideração alguns pontos como: segurança, inovação, ergonomia e adaptabilidade dentro de sua rotina de trabalho.

Onde encontro?

É possível encontrar essa tecnologia disponível em clínicas de dermatologia, cirurgia plástica em geral e estética.

LIFTERA é a opção mais inovadora e preparada para atender todas as necessidades de tratamentos faciais e corporais. 

Idealizada para potencializar as técnicas já utilizadas, conta com duas versões: LIFTERA – A (tecnologia em linha e exclusiva Caneta LIFTERA) e LIFTERA -V (tecnologia inovadora Caneta LIFTERA).

Ambas as versões contam com a tecnologia TDT (tratamento de difusão térmica, que acelera a remodelação das fibras de colágeno) e UDP (unidade digital de potência, que combinada com altíssima qualidade dos transdutores, entregam um ponto de coagulação perfeito).

 Peça LIFTERA ao seu médico!

A solução mais completa e inovadora em ultrassom microfocado.

*Photo by freestocks on Unsplash

Conteúdo relacionado

Mês da Conscientização de Acne e o ADVATx

Em junho é difundido o Mês de Conscientização da Acne, que tem como missão trazer a pauta dessa condição à…

6 dicas para atrair clientes para clínica de estética

A busca por tratamentos estéticos é uma constante no mercado da beleza, mesmo em tempo de instabilidade econômica. Para os…

[contact-form-7 id="518" title="Assistência Técnica - PT"]
[contact-form-7 id="430" title="Formulário de contato 1"]