Descubra como fatores que contribuem para a papada e conheça o tratamento não invasivo com Liftera para tratar a região
Com o passar do tempo, é natural que o corpo passe por mudanças que afetam a definição do contorno do rosto. Enquanto alguns fatores são inevitáveis, a tecnologia evoluiu para oferecer soluções eficazes e não invasivas para a prevenção e recuperação de colágeno para mais firmeza na região.
O que causa a papada?
A papada, ou queixo duplo, é um acúmulo de gordura ou flacidez na região abaixo do queixo, o que afeta o contorno facial. Diversos fatores contribuem para o surgimento:
Genética: algumas pessoas têm predisposição hereditária para desenvolver papada, independentemente do peso.
Ganho de peso: o ganho de massa pode levar ao acúmulo de gordura submentoniana, tornando a papada mais visível.
Perda de colágeno: com o amadurecimento, a pele perde firmeza, levando à flacidez e agravando a papada.
A tecnologia avançada para redefinição do contorno facial
Liftera é um tratamento estético não invasivo baseado na tecnologia de ultrassom microfocado que promove diversos benefícios à pele.
Redução da gordura localizada: as ondas ultrassônicas quebram as células de gordura, o que diminui o volume da papada.
Estímulo ao colágeno e elastina: o tratamento incentiva a proteína responsável pela a firmeza, elasticidade e estrutura da pele, o que melhora no aspecto e elasticidade.
Definição do contorno facial: com menos gordura e mais firmeza, o rosto ganha uma aparência mais harmônica e definida.
Por que escolher Liftera?
O procedimento é rápido, seguro e realizado em consultório médico, com duração média de 40 a 60 minutos. Diferente de procedimentos cirúrgicos, não exige cortes, anestesia ou tempo de recuperação, permitindo que o paciente retome suas atividades imediatamente.
Se você deseja recuperar a harmonia do seu rosto e reduzir a papada sem cirurgia, consulte um médico especializado para avaliar a indicação do tratamento com Liftera ou se você é médico, fale com nosso time aqui.