Investindo em tecnologias: O Futera abre novos caminhos para sua clínica!

Investindo em tecnologias: O Futera abre novos caminhos para sua clínica!

Investindo em tecnologias: O Futera abre novos caminhos para sua clínica!

Na hora de escolher uma tecnologia para sua clínica, é necessário avaliar muito mais que o valor de investimento! A recepção dos pacientes, resultados alcançados, segurança e liberdade dos tratamentos e até a combinação com outros equipamentos, tudo isso entra em consideração para que você alavanque sua clínica da melhor forma possível.

Nessa matéria, vamos abordar os pontos principais desta decisão, e como o Futera é um investimento valioso.

Resultados sozinhos e combinados

O Futera alcança resultados excepcionais quando usado sozinho, já que abre microcanais de coagulação com sua tecnologia de radiofrequência multipolar fracionada.

Isso por si só contribui para que a pele tenha um estímulo de colágeno e fique com uma melhor aparência, pensando em poros.

O inovador é combinar essa tecnologia com o uso de ativos bioestimuladores, como os que atuam na melhora do viço, textura, luminosidade e densidade da pele com a técnica de drug delivery.

Com essa técnica, os ativos que normalmente seriam injetados são aplicados de forma tópica com uma pequena massagem, o que se aproveita dos microcanais criados pelo Futera para penetrar mais facilmente e eficientemente na pele.

Além disso, usar a radiofrequência multifracionada com tecnologias como ultrassons microfocados que contornam a camada adiposa enquanto tratam a superfície com neocolagênese. 

Além disso, acompanhar o Futera com lasers como o ADVATx pode gerar ótimos resultados para pacientes com acne, melasma, rosácea, cicatrizes, rugas finas, entre outros. É de consenso dos usuários dessa tecnologia que qualquer clínica se beneficia da presença dela.

Retorno do investimento

Mesmo que o valor de investimento não seja o fator principal, ele ainda tem grande peso nessa tomada de decisão, e a capacidade da tecnologia de gerar um retorno rápido.

Um fator que impacta nessa capacidade é a recepção de pacientes, que dificilmente retornam para tratamentos dolorosos ou muito invasivos. O Futera, sendo não ablativo, tem um downtime curto e mínimo desconforto durante a sessão.

Esse fator, combinado com os resultados excepcionais, aumenta as chances que os pacientes se interessem por manter protocolos mais longos e frequentes, além de explorar diferentes tipos de tratamento para outras necessidades.

Depois de todas essas informações, que tal entrar em contato conosco para entender mais como o Futera pode abrir novos caminhos para sua clínica?

Sobre a ENTERA

Com o propósito de oferecer as melhores tecnologias para o segmento dermatológico, nasce a ENTERA. Com mais de 15 anos de experiência, a empresa representa marcas que trazem inovação e poder de transformação em seu DNA, proporcionando ao médico as melhores soluções para que ele consiga colocar em prática todo seu potencial e técnicas.  

Sua atuação acontece desde a identificação de tecnologias potenciais e de que maneira essas ferramentas se conectam com as necessidades do mercado e perfil brasileiro, sempre em parceria e com validação clínica de profissionais médicos renomados. A ENTERA une esforços – de fabricantes, distribuidores e médicos – para oferecer e melhorar, continuamente, a saúde e bem-estar do maior número possível de pessoas.

Conteúdo relacionado

O que é o “Efeito Na” do SylfirmX?

Um dos maiores diferenciais do SylfirmX, o “Efeito Na” pode parecer complicado à primeira vista, mas é um poderoso segredo…

Comparativo de ultrassom microfocado: confira a satisfação com o Liftera nesse ranking

A revista online da Elle preparou uma matéria comparativa entre 3 diferentes tecnologias de ultrassom microfocado em busca da melhor…

      Cargo de Atuação*

      Médico Proprietário da ClínicaMédico Contratado da ClínicaAssistenteEstudantePaciente