Conheça o SylfirmX, primeira RF microagulhada com dois tipos de onda

Conheça o SylfirmX, primeira RF microagulhada com dois tipos de onda

Conheça o SylfirmX, primeira RF microagulhada com dois tipos de onda

No Conecta Experience 2023 anunciamos uma novidade para lá de especial: o primeiro microagulhamento com RF bipolar e dois tipos de onda DO MUNDO:

O SylfirmX!

Essa é uma tecnologia inovadora que expande os tipos de tratamento que são possíveis dentro da clínica, além de encaixar em protocolos já existentes e elevá-los para garantir resultados ainda melhores. Vamos entender mais sobre o SylfirmX e seus benefícios e diferenciais? Continue a leitura!

SylfirmX e o “Efeito Na”

Como comentamos, essa tecnologia de microagulhamento com radiofrequência é bem especial, e muito disso vem desde sua concepção: trata-se de um equipamento feito de médicos, para médicos e pensando no melhor para o paciente.

O Doutor Jong Ju Na, M.D. e PhD, cientista-médico coreano, sentiu a necessidade de resolver duas grandes questões e riscos que tratamentos com agulhas isoladas traziam: dor e chance alta de hiperpigmentação, além de outras questões, como a dificuldade de tratar lesões vasculares (melasma, por exemplo).

Ele então foi até os Estados Unidos, mais especificamente o Vale do Silício (referência em tecnologia e inovação), e fundou a Viol para poder desenvolver o SylfirmX.

Para resolver os problemas que citamos anteriormente, que tem muita relação na forma como o a energia é entregue pelas agulhas e o dano térmico se espalha no corpo, ele investiu numa tecnologia até então pouco conhecida: as agulhas não isoladas bipolares.

[Incluir imagem]

Elas garantem uma coagulação do tecido, um dano térmico preciso, eficiente, controlado e que se espalha em formato de “gota”, o que evita aquecimento de áreas indesejadas (e que aumentam as chances de hiperpigmentação e efeito rebote) e otimiza cada aplicação.

Esse fenômeno, tão benéfico para a pele, foi patenteado como “Efeito Na”, e hoje é um dos principais diferenciais do SylfirmX. Mas não para por aí:

A primeira RF a usar dois tipos de onda!

O Efeito Na é acontece quando o disparo é feito numa onda contínua, atuando numa coagulação contínua ampla, da derme mais profunda até a mais superior. 

Isso contribui para o rejuvenescimento da pele, reduzindo rugas e cicatrizes, diminuindo flacidez (o efeito conhecido como Skin Tightning), promovendo criação de colágeno e melhorando a elasticidade da pele.

Se contasse apenas como esse tipo de onda, o SylfirmX já seria uma ótima adição para qualquer clínica, mas ele ainda conta com outra vantagem: a onda pulsada!

Ela atua especialmente em lesões vasculares, reconstrução da membrana basal, tratamento de acnes, melasma, telangiectasia e muito mais. Isso acontece com uma coagulação suave e precisa nos pontos desejados e tem até 4 durações de pulso.

Que tal conhecer mais do SylfirmX?

Agora que você conhece mais da tecnologia, que tal conversar com um consultor, marcar demonstrações práticas e entender como o SylfirmX ajuda pode contribuir para sua clínica?

Conteúdo relacionado

SylfirmX e a inovação dos microagulhamentos

Já falamos aqui no blog sobre o SylfirmX, o primeiro microagulhamento com RF bipolar e dois tipos de onda do…

Como usar aparelho de ultrassom na estética?

Todos os tratamentos estéticos, dos mais simples aos mais complexos, pedem a utilização de ferramentas que auxiliam nas tarefas. Existe…

[contact-form-7 id="518" title="Assistência Técnica - PT"]
[contact-form-7 id="430" title="Formulário de contato 1"]