Conheça o ADVATx: a nova geração de laser que vai transformar sua clínica

Conheça o ADVATx: a nova geração de laser que vai transformar sua clínica

Conheça o ADVATx: a nova geração de laser que vai transformar sua clínica

Na hora de escolher uma tecnologia para seus consultórios, muitos profissionais tem que escolher entre oferecer uma experiência positiva para seus pacientes e garantir um resultado eficiente e real para eles.

Muitos sistemas acabam favorecendo mais um desses fatores que o outro: os de CO2 são muito ablativos, causando a vaporização da pele, os IPLs acabam tendo uma ação mais demorada para certos casos.

Como, então, conciliar entrega e conforto? Fácil, é só escolher o ADVATx!

O que é o ADVATx?

O ADVA é um laser dinamarquês com dois comprimentos de onda exclusivos: o 589 nm e 1319 nm, sendo o único do mercado que alcança a luz amarela.

Isso significa que você, médico, consegue tratar lesões vasculares com menos absorção pela melanina, conseguindo chegar com mais precisão aos vasos sanguíneos responsáveis por doenças como Mancha do vinho do Porto, Rosáceas, Telangiectasias, entre outras.

O que é o 589 nm?

Só é possível alcançar o 589 nm com a junção do 1319 nm e 1064 nm, que são disparados no interior da ferramenta e formam esse comprimento de onda. Ele é a mais ideal para tratamentos vasculares, já que tem como cromóforo (pigmento alvo) é a OxiHemoglobina (HbO2), gerando sua fotocoagulação e fechamento dos vasos de regiões lesionadas da pele.

Na fotocoagulação também são geradas citocinas que estimulam a produção de fibroblastos.

Tudo isso garante resultados clinicamente comprovados e atestados por FDA/CEs no tratamento de doenças da pele relacionadas à pigmentação e vascularização.

O que é o 1319 nm?

Esse é um comprimento de onda que gera uma lesão térmica na derme papilar, iniciando a resposta de cura do corpo, estimulando fibroblastos, gerando nova células, elastina e colágeno do tipo I, III e VII.

Ele também causa um dano térmico nas glândulas sebáceas, diminuindo assim a produção de óleo na região de aplicação.

É graças à combinação sinérgica desses comprimentos que o ADVATx consegue tratar o VASP+!

O que é o VASP+?

Em resumo, quais são as principais aplicações do ADVATx? Ele atua no tratamento dos 4 problemas de pele mais frequentes, isso enquanto garante o rejuvenescimento da pele. Para isso damos a sigla de VASP+, que se divide em:.

Vascular (Lesões Vasculares): Diminui Mancha do vinho do Porto, Rosáceas, Telangiectasias, entre outras, isso enquanto melhora a densidade da pele.

Acne: Com o ADVATx você reduz a inflamação de acnes ativas, elimina as bactérias que causam espinhas e regula a produção de oleosidade.

Scars (Cicatrizes): Reduz a vermelhidão, estimula a renovação celular e a produção de colágeno, o que diminui o tamanho e melhora a aparência da pele ao redor.

Pigment (Pigmento): A tecnologia também funciona para manchas de Sol, melasma e hiperpigmentação, conseguindo tratar de uma maneira mais controlada. 

O + se refere à capacidade do ADVATx de corrigir a densidade e aparência da pele de maneira não invasiva e máximo de conforto, criando um efeito de rejuvenescimento.

Se interessou pelo ADVATx? Confira mais informações e fale com um consultor clicando aqui.

Conteúdo relacionado

Mês da Conscientização de Acne e o ADVATx

Em junho é difundido o Mês de Conscientização da Acne, que tem como missão trazer a pauta dessa condição à…

6 dicas para atrair clientes para clínica de estética

A busca por tratamentos estéticos é uma constante no mercado da beleza, mesmo em tempo de instabilidade econômica. Para os…

[contact-form-7 id="518" title="Assistência Técnica - PT"]
[contact-form-7 id="430" title="Formulário de contato 1"]