5 benefícios do lifting facial não-invasivo

5 benefícios do lifting facial não-invasivo

5 benefícios do lifting facial não-invasivo

Os procedimentos estéticos e dermatológicos não-invasivos tem sido destaque nos consultórios médicos, isso porque além de indolor, o paciente já consegue ver resultado em uma sessão. O Liftera, ultrassom microfocado, entra nessa gama de serviços não-invasivos, conheça seus 5 benefícios.

1. Efeito Lifting

O ultrassom microfocado promove o efeito de sustentação e firmeza na pele por meio de pulsos curtos que estimulam a produção de colágeno na camada mais profunda dos tecidos, trazendo contornos visivelmente mais acentuados.

2. Não cirúrgico

Sem cortes e sem agulhas, Liftera proporciona resultados duradouros sem a necessidade de um procedimento cirúrgico ou anestesia.

3. Sem restrições pós-tratamento

Ao contrário da cirurgia em que se deve fazer repouso, usar curativos e ter movimentos limitados, com o Liftera há total liberdade, podendo retomar suas atividades normalmente.

4. Muito mais rápido

Ao contrário do lifting cirúrgico que pode durar até 4 horas, uma sessão do ultrassom microfocado facial dura em média 40 minutos.

5. Ótimos resultados 

Liftera entrega muitos benefícios para a pele, como rejuvenescimento, redução da flacidez e rugas, levantamento das sobrancelhas, definição de ângulos, redução das pálpebras caídas e papada e ainda melhora a elasticidade da pele.

Consulte seu dermatologista para mais informações.

Conteúdo relacionado

Mês da Conscientização de Acne e o ADVATx

Em junho é difundido o Mês de Conscientização da Acne, que tem como missão trazer a pauta dessa condição à…

6 dicas para atrair clientes para clínica de estética

A busca por tratamentos estéticos é uma constante no mercado da beleza, mesmo em tempo de instabilidade econômica. Para os…

[contact-form-7 id="518" title="Assistência Técnica - PT"]
[contact-form-7 id="430" title="Formulário de contato 1"]