Quando falamos sobre o sucesso de empreitadas no campo da estética corporal e facial, alguns dos pilares são as habilidades dos profissionais e as ferramentas usadas. É a soma dos conhecimentos na área e das tecnologias aplicadas que garante os melhores resultados e saber o que é o Liftera vai te colocar na frente de muitos outros profissionais da área.
É preciso também levar em conta os tipos de tratamentos disponibilizados, público-alvo, investimento e espaços. Quanto melhores forem os resultados obtidos por um determinado procedimento estético, maiores são as chances de que exista um público cativo interessado.
O Liftera existe exatamente nesse espaço, como uma alternativa para tratamentos estéticos faciais. A ideia durante esse artigo é explicar exatamente o que Liftera é, como funciona e, em especial, quais são os seus principais benefícios, tanto para empresas quanto para clientes.
Do que se trata o Liftera?
Liftera é uma tecnologia de ultrassom microfocado recomendada para tratamentos estéticos de rejuvenescimento facial. Ela oferece resultados a curto e longo prazo, é segura e precisa e serve para liftings faciais e corporais e demais procedimentos.
A principal preocupação da tecnologia por trás do ultrassom microfocado Liftera é o conforto dos pacientes. Ao contrário de outras alternativas, a experiência de quem passa pelo procedimento é indolor, com efeitos colaterais ausentes ou mínimos e concluída em poucos minutos.
Quer convencer seu paciente a se tratar com o Liftera? Leia esse conteúdo e compartilhe.
Os resultados são praticamente imediatos e existe o ápice em 2 meses, com extensão em até 6 meses até que novas sessões precisem ser realizadas. Por esses e outros motivos, o Liftera é muito utilizado em clínicas de estética especializadas em ultrassom facial.
O Liftera realmente funciona para tratamentos estéticos?
É natural que pacientes e profissionais de clínicas de estética sejam céticos quando o assunto é uma tecnologia que promete trazer resultados em pouco tempo e sem sacrifícios. Ao contrário de tratamentos invasivos, o ultrassom microfocado exige muito pouco dos pacientes.
Dito isso, a eficácia do Liftera é inegável, desde os primeiros momentos de um tratamento estético. Logo durante o procedimento, o paciente se vê completamente confortável, o que se amplia ao perceber pouco ou nenhum efeito colateral e bons resultados em pouco tempo.
Para as clínicas, isso é tão importante quanto, considerando que as experiências positivas de clientes são o que definem o sucesso (ou fracasso) de um negócio. Para soluções de rejuvenescimento facial, o Liftera é uma das melhores alternativas tecnológicas do mercado.
Qual é a quantidade indicada de sessões?
A quantidade indicada de sessões utilizando o Liftera depende do tipo de resultado específico buscado pelo paciente, de acordo com observações do profissional que o atende. Normalmente, são necessárias pelo menos 3 sessões para um rejuvenescimento facial eficiente.
Como mencionado antes, os resultados são observados logo após a primeira sessão, o que incentiva os pacientes a continuarem o tratamento até atingirem o seu ápice. Para as clínicas, isso gera fidelização, levando em conta retornos para novas sessões conforme indicações.
Além disso, a duração curta de cada sessão (cerca de 40 minutos) possibilita que um número maior de pacientes seja encaixado em um mesmo dia, sem que os tratamentos sejam “corridos”. Ao mesmo tempo em que se dá atenção individual, não há tempo desperdiçado.
Quais são os benefícios do Liftera?
Até aqui nós mencionamos algumas vantagens dentro de outros tópicos, como os resultados quase imediatos, o conforto proporcionado aos pacientes, agilidade na conclusão de procedimentos e outros. Apesar disso, vale a pena explorar um pouco mais as vantagens.
Por se tratar de ferramentas de tamanho e complexidade reduzidas, o seu manejo é muito mais simples e requer menos espaço físico, sem que exista qualquer prejuízo para a clínica. Tratamentos também se tornam mais pontuais, graças à tecnologia das canetas de aplicação.
Aliado a tudo isso, existe o suporte da equipe, a qual auxilia clínicas de estética para que exista a melhor condução dos trabalhos possível. Dessa forma, investir na tecnologia traz reflexos logo no começo, garantindo um maior número de clientes e uma maior satisfação.
Outras informações importantes sobre o Liftera
Depois de falarmos sobre os principais pontos relacionados ao ultrassom microfocado do Liftera, ainda há algumas questões que merecem aprofundamento. A primeira delas é: existe contraindicação às aplicações? Quais são os possíveis efeitos colaterais para os pacientes?
Em relação à primeira pergunta, a resposta é: não, não há contraindicações, embora seja necessário que pacientes informem ao profissional sobre tratamentos estéticos prévios, em especial os invasivos. Os efeitos colaterais são raros e se limitam ao inchaço e à vermelhidão.
Por último, vale dizer que, embora boa parte do foco desse texto tenha sido em ultrassom facial, o Liftera também tem amplo espaço em aplicações corporais. Assim como no rosto, os resultados são percebidos em pouco tempo, o que beneficia clínicas de estética e pacientes.
O ultrassom microfocado Liftera não somente garante resultados mais precisos aos pacientes, como o faz com o maior conforto possível. Para empresas que a adotam, há a certeza de fornecer os melhores procedimentos do mercado, alavancando o crescimento. Que tal começar a oferecer o Liftera como uma opção para seus pacientes?