Contorno corporal, procedimentos reduzem a gordura?

Contorno corporal, procedimentos reduzem a gordura?

Contorno corporal, procedimentos reduzem a gordura?

A resposta é sim! Existem diversas indicações de tratamentos focados na melhora do contorno corporal e alguns deles não são invasivos e realçam sua beleza natural. Equipamentos de ultrassom microfocado como o Liftera possibilitam aos dermatologistas realizarem esses tipos de procedimentos de forma segura e confortável.

Como Liftera melhora o contorno corporal?

Antes de mais nada, é importante ter em mente que toda e qualquer indicação de tratamento e procedimento deverá ser feita por um médico de sua confiança, com base no seu tipo de pele e objetivo a alcançar.

Liftera é indicado para contorno corporal e redução de medidas pois sua tecnologia TDT (tratamento por difusão térmica) acelera a remodelação das fibras de colágeno na pele através da irradiação do ultrassom microfocado em alta velocidade e em pontos específicos.

O tratamento com Liftera não é invasivo e é indicado para suavizar e ressaltar a beleza natural.

Falamos mais sobre isso em nossa aba de indicações. Clica aqui e dá uma olhada.

Então, como que a irradiação do ultrassom microfocado auxilia a redução das medidas?

A tecnologia TDT acumula energia térmica e difusa nas três camadas profundas da pele (gordura subcutânea). Estas camadas de gordura são sensíveis ao calor e, com isso, são rompidas. Consequentemente, diminuem.

Dá uma olhada nesse link aqui do nosso site que explica a tecnologia Liftera de forma detalhada.

E procedimentos assim costumam ser doloridos?

Pacientes que já realizaram sessões com Liftera disseram não sentir nenhum tipo de dor ou incômodo ao final da sessão. 

Além disso, vale ressaltar que a tecnologia do Liftera conta com o diferencial do disparo digital (UDP), que entrega a quantidade necessária de energia para cada ponto de coagulação.

Temos um artigo em nosso blog que explica sobre o disparo digital, vale a leitura!

Em todo caso, se sua pele for sensível e você já realizou outros procedimentos que causaram dor aguda ou incômodo, converse com seu dermatologista.

Photo by Siora Photography on Unsplash

Conteúdo relacionado

Conheça Liftera – tecnologia pioneira em tratamentos dermatológicos personalizados para corpo e rosto

Os procedimentos estéticos e dermatológicos não-invasivos são destaques nos consultórios médicos, pois além de indolores, o paciente consegue ver resultados…

Novas tecnologias na área da dermatologia prometem revolucionar os tratamentos estéticos

Tratamentos não invasivos e de rápida recuperação são os mais buscados pelos pacientes Há alguns anos, quando se falava em…

Mitos e verdades sobre o Ultrassom Microfocado

O ultrassom microfocado é um procedimento bastante comum no mundo da dermatologia, mas que ainda gera muitas dúvidas nos pacientes.…

Tratamentos dermatológicos combinados – Como as tecnologias podem auxiliar em ótimos resultados

Beleza e dermatologia andam lado a lado desde sempre. Na busca pela harmonização e simetria do rosto, os procedimentos dermatológicos…