Ultrassom microfocado: A idade influencia em melhores resultados?

Ultrassom microfocado: A idade influencia em melhores resultados?

Ultrassom microfocado: A idade influencia em melhores resultados?

A idade importa? Não. Tratamentos com ultrassom microfocado são indicados para diversas idades e dentro de cada faixa etária, atendem suas peculiaridades e necessidades específicas. Por enaltecer a beleza natural e fazer parte de protocolos e procedimentos exclusivos dentro das clínicas, Liftera atua como um aliado na produção de colágeno, melhorando o aspecto da pele e seu rejuvenescimento.

Você sabe como o Colágeno é formado e do que é constituído? Clica aqui nesse artigo e leia mais sobre essa proteína tão fascinante que é o colágeno.

É importante reforçar que não existe idade ideal para o tratamento com ultrassom microfocado.

Liftera é a mais nova tecnologia em ultrassom microfocado aliada dos médicos (as), que junto de seus pacientes definem o procedimento ideal e quantidade de sessões necessárias para atingirem o objetivo traçado, é levado em consideração o que é melhor e mais indicado para o momento, independente da faixa etária.

É fato que com o passar dos anos a nossa produção de colágeno diminui e somado a falta de hábitos saudáveis, a pele acaba pagando a conta. Com isso, a indicação de tratamento é totalmente individualizada. Para alguns pacientes a demanda por sessões é maior e para outros, menor, o que não muda a eficácia do tratamento com LIFTERA, apenas suas indicações.

Por isso, vale ressaltar a importância do tratamento individualizado. Além de levar em consideração as suas principais queixas, atua diretamente nas suas necessidades. A tecnologia de Liftera possui a exclusiva caneta produtora de colágeno, que acompanha todos os contornos e curvas do seu rosto e corpo, garantindo assim que seu tratamento seja único e que enalteça a beleza de quem mais importa: Você!

Já pediu Liftera para seu médico (a) hoje ?

Photo by Edward Cisneros on Unsplash

Não deixe de nos acompanhar no Instagram e ficar por dentro de nossas novidades!

Conteúdo relacionado

Conheça Liftera – tecnologia pioneira em tratamentos dermatológicos personalizados para corpo e rosto

Os procedimentos estéticos e dermatológicos não-invasivos são destaques nos consultórios médicos, pois além de indolores, o paciente consegue ver resultados…

Novas tecnologias na área da dermatologia prometem revolucionar os tratamentos estéticos

Tratamentos não invasivos e de rápida recuperação são os mais buscados pelos pacientes Há alguns anos, quando se falava em…

Mitos e verdades sobre o Ultrassom Microfocado

O ultrassom microfocado é um procedimento bastante comum no mundo da dermatologia, mas que ainda gera muitas dúvidas nos pacientes.…

Tratamentos dermatológicos combinados – Como as tecnologias podem auxiliar em ótimos resultados

Beleza e dermatologia andam lado a lado desde sempre. Na busca pela harmonização e simetria do rosto, os procedimentos dermatológicos…