Lifting dos olhos: você conhece as indicações?

Lifting dos olhos: você conhece as indicações?

Lifting dos olhos: você conhece as indicações?

Lifting dos olhos ou da região dos olhos, você já fez e sabe quais são os motivos que mais levam as pessoas a procurar por esse tratamento?

Ao passar dos anos é natural que nossa pele deixe de produzir colágeno com a mesma altivez de antes e, com isso, é muito comum começarmos a reparar em marcas de expressão e rugas que até então não enxergávamos e não nos incomodavam. Ao sorrir, ficam ainda mais evidentes e promovem nas pessoas (tanto homens quanto mulheres) uma busca por melhora no aspecto de sua pele.

Vale ressaltar que os cuidados rotineiros com a pele: hidratação, alimentação balanceada e prática de exercícios regulares não só ajudam o seu corpo a produzir mais colágeno, como mantém os efeitos de uma pele bonita e mais saudável por muito mais tempo.

Atenção aos hábitos como o tabagismo e a alta ingestão de açúcar pois são extremamente prejudiciais neste processo de cuidados e prevenção para uma pele saudável e de beleza natural. No caso do tabagismo, produz radicais livres capazes de eliminar e barrar a formação de novas fibras de colágeno. Em relação ao açúcar, quando consumido em excesso, promove um processo conhecido como glicação que é quando as moléculas de açúcares e carboidratos se unem a uma proteína, impedindo que ela exerça seu papel no organismo. Esse processo acaba por quebrar as fibras de colágeno.

O que fazer para reverter as rugas e sinais de expressão?

É importante conversar com seu médico especialista para que juntos vocês estabeleçam um tratamento indicado ao seu tipo de pele e objetivos. Não é necessário recorrer a tratamentos invasivos. Atualmente, existem diversas possibilidades de procedimentos e tecnologias que podem te ajudar neste processo, como é o caso do Lifting na região dos olhos realizado com ultrassom microfocado.

Liftera é um ultrassom microfocado que possui o exclusivo aplicador Caneta. Devido ao seu formato e ergonomia, atinge diversos pontos do rosto e corpo que os demais equipamentos disponíveis não. Atua diretamente na entrega de energia térmica na pele de maneira mais eficaz e segura, fortalecendo as diferentes camadas e promovendo o lifting facial. É altamente recomendado para lifting dos olhos pois permite tratar todas as regiões com muito mais detalhes, conforto e segurança.

Nesse link explicamos um pouco sobre a caneta Liftera.

Lembre sempre que cuidar de si é um benefício para sua saúde física e mental.

Não deixe de nos acompanhar em nossos perfis no instagram, facebook e youtube.

Photo by DANGTIMÔ TIMÔ on Unsplash

Conteúdo relacionado

Conheça Liftera – tecnologia pioneira em tratamentos dermatológicos personalizados para corpo e rosto

Os procedimentos estéticos e dermatológicos não-invasivos são destaques nos consultórios médicos, pois além de indolores, o paciente consegue ver resultados…

Novas tecnologias na área da dermatologia prometem revolucionar os tratamentos estéticos

Tratamentos não invasivos e de rápida recuperação são os mais buscados pelos pacientes Há alguns anos, quando se falava em…

Mitos e verdades sobre o Ultrassom Microfocado

O ultrassom microfocado é um procedimento bastante comum no mundo da dermatologia, mas que ainda gera muitas dúvidas nos pacientes.…

Tratamentos dermatológicos combinados – Como as tecnologias podem auxiliar em ótimos resultados

Beleza e dermatologia andam lado a lado desde sempre. Na busca pela harmonização e simetria do rosto, os procedimentos dermatológicos…